BEFEBAL marca presença no ARCHI SUMMIT / LxFactory

"Terminada esta 4ªedição do Archi Summit, é tempo de fazer balanços, e o nosso é bastante positivo.

Com a promessa de voltarmos para o ano para a 5ª edição ."

ARCHI SUMMIT no LxFactory

É com imenso gosto, que iremos marcar presença pela primeira vez, na edição de 2018 do Archi Summit no LxFactory em Lisboa nos dias 12/13 de Julho.


REABILITAÇÃO DO BAIRRO DO CERCO

Dentro em breve, iremos dar início á empreitada de reabilitação do edificado habitacional do Bairro do Cerco no Porto. Com uma comparticipação de 4,9 milhões de euros de fundos comunitários do programa Norte 2020, num investimento global a rondar os 5,7 milhões de euros.

Alargamento da Empreitada - Bairro do Bom Pastor

O alargamento da empreitada aos demais oito blocos que compõem este complexo de habitação social da freguesia de Paranhos, vai dar inicio muito em breve. Tendo sido adjudicada á Befebal a mesma, e terá um custo de 4.300.000 ( quatro milhões e trezentos mil euros ). Mais uma empreitada na senda da reabilitação social, área em que temos apostado muito, e visto o nosso trabalho reconhecido.

Reabilitar Para Arrendar - Bairro do Falcão e Bairro do Bom Pastor

Continuando na senda da reabilitação social, iremos dar muito em breve inicio, a duas empreitadas também essas inseridas no programa Reabilitar Para Arrendar. O Bairro do Falcão situado na freguesia de Campanha, Bloco 1/2 e o Bairro do Bom Pastor situado na freguesia de Paranhos, Bloco 10. O investimento global será de 1.687,997 milhões de euros.

Inauguração das novas instalações do Exército Salvação no Porto

Decorreu no passado dia 26 Junho de 2017, a inauguração das novas instalações do Exército Salvação no Porto. Com a presença do Presidente da Câmara Rui Moreira, o Presidente da Junta António Gouveia, o Responsável Nacional do Exército Salvação Tenente-Coronel Gordon Daly,e o Engº Rui Leal em representação da Befebal. É com grande honra que vemos esta obra a abrir portas, para o serviço da população.

Reabilitação Urbanização de Santa Luzia

Mais uma empreitada inserida no programa "Reabilitar para Arrendar", que a BEFEBAL vai iniciar muito brevemente. A obra irá ser realizada na Urbanização de Santa Luzia e dará continuidade ao bom trabalho que a BEFEBAL tem vindo a realizar com este tipo de empreitadas.

Previous Next